domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ontem fui a um show de música latina no caso Fernando Ferrer

foi muito bom,além, de gratuito, havia pessoas de todas idades dançando muito a salsa com muitos requebrados...fiquei sabendo que há um site com a programação latino americana aqui em sp é o elguialatino.com , foi no site que fiquei sabendo do que aconteceu na semana passada no shoping Cidade 
Jardim no dia do shown da Marina de la Riva, confiram lá, ainda vivemos em pleno século 21 o" pré-conceito" racial na maior metrópole da América Latina!
Mudando um pouco de assunto, estou muito frustrada, não consegui avançar nadinha na renda de Bilros...o jeito é esperar que caia do céu alguém pra me ajudar, já que procurei muito e até agora nada!
Estou aproveitando nesse tempo de espera para projetar uma almofadinha de alfinetes e o bordado do meu nome pra colocar na almofada assim como uma caixa pra colocar a almofada porque quando se está usando ela fica escorregando, boa noite e uma ótima semana!
Ha, ha só o duende está conseguindo...
E algo do gênio Salvador Dali pra inspirar...



Nenhum comentário: